quinta-feira, 26 de junho de 2008

GLÓRIAS A DEUS POR MAIS ESTE ESPAÇO!

Quero louvar a Deus por mais este espaço que Deus nos proporciona. Agora também poderemos nos encontrar e compartilhar das bençãos do Senhor e da sua obra. Gostaria de tê-lo sempre visitando meu Blog, o que constituirá num privilégio receber seus acessos.

4 comentários:

Ábia Costa disse...

Oi,Pastor, é uma honra servir missões ao seu lado

A paz do Senhor

Web Rádio on line ao vivo disse...

Paz do Senhor.
Que Deus continue abençoando e dando a Paz.
São os desejos do Ir Em Cristo, Misael Amarante, congrego na Assembléia de Deus congregação Monte Orebe com o Pr. Mulatinho.
Quando tiver um tempo visite minha Rádio Web que mantenho pela graça de Deus. http://www.aradio10.k6.com.br ou o nosso blog de notícias. http://aradio10.blogspot.com nosso twitter http://twitter.com/aradio10

Evangelista Gideoni Brito - BLOG OFICIAL disse...

A paz do Senhor pastor Valdolino! Que benção encontrá-lo aqui pela internet. Estou com muita saudades suas. Meu nome é Gideoni, sou de Itaituba (embora não more mais em itaituba). Mas tenho muitas recordações suas. Um homem verdadeiramente usado por Deus, com palavras suaves, falando ao coração. Pastor que Deus continue te abençoando e iluminando sua vida. Ore por mim pastor, pois sou necessitado de orações.

Edineia Rodrigues disse...

Falar do Pastor valdolino é simples e fácil,pois,é um homem humilde e um Pai maravilhoso...obrigada por vc ter me ensinado amar esse Deus e ve-lo da maneira como vc é, como Pai pra mim e pra meus irmãos.Pois, Deus é um pai amaroso e vc reflete o caráter Dele atraves de sua vida...Então pra mim é muito facil reconhecer o caráter de Deus através de vc.
Te amo muitoo...
bjs
Missionaria:Edineia Miranda Rodrigues